
Boby, descrito como um cachorro muito alegre e dócil mas hiperativo, voltou para casa em Marília uma semana depois de desaparecer, sofrer ataque de outro cachorro e receber tratamento pelo programa de resgate do município.
O cachorro estava com as tutoras – Suzana Firmino e a pequena Mariana – quando desapareceu no dia 24 de maio no Bairro Palmital, Zona Norte de Marília. Suzana conta que abriu o portão para o cão passear em frente à residência, mas ele desapareceu. O caso foi às redes sociais e o cão foi resgatado.
Estava assustado, com ferimentos que foram provocados por outro cachorro depois que ele entrou em uma residência próxima à casa da família.
De acordo com a veterinária Dra. Thayrine Oshima da empresa responsável pelo resgate, Bobby chegou para o tratamento machucado mas com indícios de bons cuidados, pois era dócil e carinhoso.
“Por esse motivo nós procuramos nas redes socais para ver se alguém havia perdido algum cão e acabamos encontrando a dona do “Boby”, disse a médica.
“Quero muito agradecer a esses anjos que resgataram meu cachorro. Estava desesperada atrás dele e sem notícias. Fiquei sabendo que ele entrou em outra casa, foi ferido por outro cachorro, e depois recebeu os cuidados da empresa. Só Deus para recompensar vocês. Meu muito obrigado e gratidão eterna a Prefeitura também”, disse Suzana.
Informações sobre encontro de animal atropelado, machucado, doente, errante sem proprietário ou em situação de mau- tratos podem ser informadas ao Corpo de Bombeiros pelo telefone 193 ou à empresa de resgate, em horário comercial, pelo telefone (14) 99684-2983.