O Restaurante Bom Prato, localizado à Avenida Brasil, 306, região central da cidade, deve ficar 90 dias sem ateendimento no salão para reformas e modernização no prédio. Durante esse período das refeições serão entregues em sistema marmitex, com embalagens descartáveis.
O serviço funciona em parceria da prefeitura com o Governo do Estado para oferecer refeições balanceadas com custo simbólico. Segundo a administração municipal, o prédio receberá uma série de melhorias na parte estrutural, sendo que a previsão de término é de 90 dias, já com instalações modernizadas e atendimento ainda mais eficiente.
A secretária municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi, afirmou que a reforma tem por objetivo principal atender ainda melhor a população mariliense.
“Serão realizadas várias benfeitorias, incluindo telhado, piso e parte elétrica, sendo que o Bom Prato ficará com estrutura ainda mais adequada para atender à população. Enquanto isso, as refeições serão servidas através de embalagens descartáveis, o que garantirá o atendimento durante esse período”, disse a secretária.
O Bom Prato de Marília é referência no estado como exemplo de gestão, contando com equipe especializada e nutricionista para assegurar refeições nutritivas e balanceadas visando garantir a segurança alimentar de seus usuários.