
O desempregado José Carlos de Souza Della Torre, de 37 anos, foi preso acusado de tráfico com posse de 108 porções de crack, cocaína e maconha na noite de quarta-feira (20) em árera da comunidade de Vila Barros, na zona Norte de Marília.
A prisão ocorreu por volta das 19 horas na rua Salvador Salgueiro. Policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram do acusado próximo a um ponto de intenso comércio de drogas.
Segundo o registro do caso, o acusado visualizou a aproximação das motocicletas da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e fugiu por uma viela da favela, mas foi perseguido e detido num matagal. Com ele foram apreendidas 20 porções de crack, cinco de maconha e cinco de cocaína.
A polícia diz ainda que o desempregado descartou um objeto no trajeto da fuga. Cão farejador realizou buscas e encontrou um estojo que armazenava mais 54 porções de crack, 18 de cocaína e seis de maconha.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar ate 15 anos de prisão em regime fechado.