
Ação da Polícia Militar prendeu o desempregado Jorcinei de Morais Gomes, de 38 anos, também conhecido como “Pião”, na sexta-feira (29) no bairro Parque das Acácias, na zona Norte de Marília. Ele foi surpreendido com mais de 500 pinos de cocaína e uma arma de fogo.
Denúncia anônima pelo telefone 190 informou que um homem estaria comercializando drogas em um terreno baldio no final da rua Álvaro Feijão. Policiais militares monitoraram o local e flagraram o acusado efetivando vendas para usuários.
“Pião” visualizou as viaturas e tentou fuga por um pasto, mas foi perseguido e detido. Os policiais militares encontraram escondido na cueca um saco plástico com 50 pinos de cocaína e R$ 142 em dinheiro.
No trajeto da fuga, os policiais militares também localizaram um revólver calibre 32. Buscas nas proximidades da biqueira encontraram outras três sacolas plásticas com 451 pinos de cocaína escondidas num sofá abandonado.
“Pião” foi indiciado em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho e pode pegar uma pena de até 19 anos de prisão em regime fechado.