Marília

Acusado de tráfico é preso com porções de maconha, crack e cocaína em Marília

Acusado de tráfico é preso com porções de maconha, crack e cocaína em Marília

Uma operação de vigília montada por policiais civis de Marília flagrou um homem de 32 anos em ponto de venda de drogas no Jardim Edison da Silva Lima, na zona norte da cidade, e apreendeu porções de maconha, crack e cocaína.

O acusado ficava sentado em uma Cadeira em meio a um lote com muito mato e quando chegavam compradores ia até a cerca para as vendas. Dois usuários foram acompanhados pelos policiais durante a compra.

Nos dois casos as porções de entorpecentes eram guardadas em uma sacola plástica. Por volta das 11h30, os policiais realizaram a abordagem.

Na sacola foram encontradas 18 porções de maconha; 23 porções de crack e 20 microtubos com cocaína e a importância R$ 52,00. Segundo a polícia, o acusado já esteve envolvido em outros casos de tráfico.