Marília

PM prende dois com 1.258 porções de drogas na zona norte de Marília

PM prende dois com 1.258 porções de drogas na zona norte de Marília

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira dois acusados de tráfico com pouco mais de mil porções de cocaína e maconha na zona norte de Marília.

Uma equipe em patrulhamento pela Rua Salvador Salgueiro avistaram os dois acusados e registrou que cada um levava uma sacola em mãos. Eles teriam corrido ao perceber a aproximação da viatura.

O registro do caso diz q eu os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e apreender os sacos. Com G.C.G. foram encontradas 729 micro tubos com cocaína. Com C.J.R.C. os policiais encontraram 529 porções de maconha e R$ 2009.

Também foram apreendidas anotações do que seriam informações de contabilidade do tráfico no local.  A Polícia Civil já fez representação para que a prisão em flagrante seja convertida em prisão preventiva.

G.C. informou ter um filho de um ano e três meses que estava com a mãe. Os dois não quiseram dar informações à polícia e devem, se manifestar em juízo.