O cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços da Chácara São Carlos, na zona Oeste de Marília, provocou a prisão de um acusado de tráfico e apreensão de porções de maconha e crack na tarde da quinta-feira.
Os mandados foram expedidos pela terceira Vara Criminal da cidade em investigação contra um homem acusado de comandar um esquema de venda e distribuição de drogas com apoio de familiares.
Na casa do homem, A.S.D.S., os policiais não encontraram nada ilícito. As drogas teriam sido apreendidas em uma de três casas vistoriadas em uma rua sem saída do bairro. No local vive o companheiro de uma prima do investigado.
R.O.S., o acusado, tem 35 anos. Segundo o registro do caso os policiais encontraram em sua residência uma bolsa escondida em um balde com porções de maconha e crack, além de R$ 358 em dinheiro.
A operação ainda abordou um homem apontado como usuário, que prestou depoimento e foi liberado, e que teria ido à casa do acusado fazer uma compra de crack.
Os policiais recolheram ainda uma balança e sacos plásticos que seriam usados na distribuição das drogas
Em outros dois endereços na mesma rua não foi encontrado nada de material ilícito. Os policiais destacam no registro que o local investigado dificulta operações de vigilância, por se tratar de sua sem saída e sem opções de montagem das operações.