A quarta edição de um Festival Sertanejo Caipira em Marília vai ter apresentação da dupla Mayck e Lyan e disputa de duplas de músicos na cidade. A entrada é gratuita, mediante doação de 01kg de alimento não perecível, que será revertido ao Fundo Social de Solidariedade.
O festival Sertanejo Caipira de Marília é realizado pela Prefeitura de Marília com apoio do projeto “Segunda da Viola no Zé do Boi”. São esperadas 30 duplas ou trios de várias regiões do país. Recebem prêmios as 15 melhores.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no dia do Festival, no local, das 10h às 12h. A premiação total chega a R$ 18 mil.
As três primeiras edições reuniram em méia 6.000 pessoas. O festival é feito com objetivo de promover e divulgar a Música Sertaneja raiz pela revelação de novos talentos e crescimento desta forma de cultura popular.
A dupla Mayck & Lyan com 15 anos de carreira consegue atrair público de diferentes idades. Lançaram dois DVDs e 4 CDs, com marcas significativas, como Disco de Ouro, Disco de Platina e DVD de Ouro.
Com um repertório que vai de moderna música sertaneja aos clássicos da viola caipira, Mayck & Lyan compõem, arranjam e interpretam uma fileira de sucessos que sempre fazem o público vibrar.
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL
Domingo, dia 28
Av José Rino, 728 – Jardim Jânio Quadros.
10h00 – Início das Inscrições
12h00 – Encerramento das inscrições
12h10 – Sorteio para ordem de apresentação da 1ª fase
12h20 – Início da 1ª Fase
17h00 – Encerramento da 1ª Fase
17h20 – Início da 2ª fase
18h30 – Término e entrega de prêmios para os ganhadores
21h30 – Show principal: “Mayck e Lyan”