Policiais militares apreenderam mais de R$ 7 mil em dinheiro com um rapaz de 28 anos encontrado na noite de segunda-feira (19) na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília, junto a uma região considerada tradicional ponto de venda de drogas. Sem qualquer prova de ilícito ou conduta irregular, o jovem acabou liberado, mas os valores ficaram retidos.
A ação ocorreu durante um incursão dos policiais militares por uma das vielas na rua Francisca de Oliveira. Dois suspeitos foram visualizados no local que seria o ponto de tráfico. Um deles conseguiu fugir e não foi encontrado nas buscas pela favela.
O outro rapaz abordado foi surpreendido com uma pochete na cintura, que armazenava R$ 7.177, 00 em notas diversas, aparelho celular e papel com anotações suspeitas que podem indicar contabilidade de venda.
Os policiais registraram que ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o rapaz disse “vocês sabem do corre que a gente faz”.
O jovem já esteve envolvido em investigação de tráfico, foi levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e liberado após prestar depoimento. Os valores foram apreendidos para a investigação da Polícia Civil de Marília.