Nacional

Condenado em Peruíbe é preso em Alvinlândia por embriaguez e sem CNH

Condenado em Peruíbe é preso em Alvinlândia por embriaguez e sem CNH

Ação da Polícia Militar prendeu o autônomo C.R.D., de 36 anos, após flagra-lo dirigindo veículo em estado de embriaguez e sem habilitação no final da noite de sexta-feira (7) em Alvinlândia (40km de Marília)..

Ele também era procurado pela Justiça de Peruíbe após ser condenado pelo crime de tentativa de homicídio..

A prisão ocorreu por volta das 23h30, na avenida Mariano Martiniano Bergamin. Policiais militares flagraram o acusado dirigindo em alta velocidade um veículo Ford Belina e após breve perseguição fizeram a abordagem.

O motorista não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez (falta de equilíbrio, fala pastosa e odor etílico). Teste do etilômetro constatou 0,98 miligramas de álcool por litro de sangue. A ação ainda surpreendeu o acusado com três pinos de cocaína..

Foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e posse de drogas, e recolhido para a penitenciária de Marília.