
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) suspendeu a venda de planos e produtos da Plano de Assistência Médica Ltda (Plamed), com sede em Aracaju (SE). De acordo com o órgão regulatório, foram constatadas “anormalidades econômico-financeiras e administrativas graves que colocam em risco à continuidade do atendimento à saúde”.
A determinação, assinada pelo diretor-presidente Paulo Roberto Rebello Filho, afirma que a suspensão entrou em vigor imediatamente.
A Plamed seria comprada recentemente pela operadora Hapvida, mas a empresa desistiu do negócio. O recuo se deu com base em um despacho do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).
O negócio, anunciado inicialmente em 2019, era no valor de R$ 57,5 milhões, mas, no final do ano passado, foi barrado pelo Tribunal do Cade. Segundo o órgão, a aprovação estava condicionada à venda de ativos, o que não foi cumprido.
Fonte: IG ECONOMIA
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}