Marília

Desempregado é detido por moradores e agredido após furto na zona sul

Desempregado é detido por moradores e agredido após furto na zona sul

O desempregado J.M.S., de 27 anos, foi preso por policiais militares acusado de furtar um salão de beleza no domingo (30) no Jardim Marajó, na zona Sul de Marília.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 11h, o acusado arrombou a porta de blindex do salão localizado na rua Carlos Ferreira de Souza e furtou dois secadores, máquina de cortar cabelo, cinco tesouras e aparelho de som.

O desempregado foi detido e agredido por populares. Ele foi encontrado no quintal de sua residência na rua Tufic Elias, com cortes profundos na mão e braço.

A esposa do acusado devolveu para a vítima parte dos objetos furtados do salão de beleza. Nas buscas, os policiais não encontraram três tesouras que haviam sido furtadas.

O desempregado foi socorrido para o Hospital das Clínicas (HC) e vai passar por cirurgia. Ele, que está com escolta policial, foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Após a alta médica, Sanfelice deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até oito anos de prisão.