
O ex-servidor municipal A.P.S. foi indiciado por tentativa de homicídio no inquérito que apura atentado contra Levi Gomes de Oliveira, na época secretário municipal da Fazenda e hoje chefe de gabinete do prefeito Daniel Alonso. Ele nega participação no caso.
O ataque aconteceu na manhã do dia 27 de abril, quando Levi caminhava na região do bairro Maria Izabel. Segundo Levi, foram disparados pelo menos três tiros.
O acusado já esteve envolvido em outros casos polêmicos em torno do mundo político da cidade, além de outras acusações em investigações policiais.
O relatório com o indiciamento foi encaminhado para o Ministério Público e segundo o apurado pelo Giro Marília não apresenta detalhes sobre o motivo do crime.
Segundo o documento, Levi reconheceu o acusado como o autor dos disparos naquela madrugada. O processo foi enviado ao Ministério Público e depende de manifestação da promotoria para próximos passos da apuração.
O acusado prestou depoimento à polícia e diz que ficou sabendo do caso pelo que viu na imprensa e que estava em sua casa no momento do ataque.
Segundo o relatório de Levi Gomes, o atentado aconteceu por volta de 5h. ele diz ter passado por um carro que saiu em alta velocidade e o passageiro fez os disparos. Afirmou ainda que deitou atrás de arbustos na calçada e o veículo se afastou em direção à avenida Cascata.