Marília

Marília inicia nesta terça entrega de 7.800 cestas de Natal a servidores

Marília inicia nesta terça entrega de 7.800 cestas de Natal a servidores

A Secretaria Municipal da Administração inicia nesta terça-feira, dia 20, a entrega da Cesta Natalina aos servidores públicos municipais, além de aposentados e pensionistas da cidade. 

A entrega será feita até quinta-feira, das 8h às 19h, no ginásio Neusa Galetti, que fica na avenida Santo Antônio, 2.701, com entrada pelo estacionamento da rua Francisco Xavier Ambrósio.

Este ano a cesta irá contemplar 7.870 servidores entre ativos e inativos, sendo que nesta terça-feira, dia 20, já poderão receber o benefício os servidores da Educação e os aposentados e pensionistas (ver cronograma completo abaixo).

Cada cesta é composta pelos seguintes itens: um chester tradicional de 3 kg a 3,6 kg; uma picanha suína de 500 g a 1 kg; e uma bolsa térmica de 16 litros. Para a retirada, o servidor deverá levar um documento original com foto (RG ou CNH). Se a retirada for feita por um terceiro, este terá que levar o documento original do servidor.

Os produtos são congelados, com validade de um ano, e serão entregues já dentro da bolsa térmica, que deverá ser levada o quanto antes para a residência, mantendo congelados até o momento do preparo.

Confira abaixo as datas de entrega da Cesta Natalina no ginásio Neusa Galleti (das 8h às 19h), com entrada pelo estacionamento (rua Francisco Xavier Ambrósio):

Dias 20 e 21 de dezembro
Secretaria da Educação.

– Dias 20, 21 e 22 de dezembro
Aposentados e Pensionistas da Prefeitura tanto pelo IPREMM e como pelo INSS.

– Dias 21 e 22 de dezembro
Secretaria da Saúde.

– Dias 21 e 22 de dezembro
Demais secretarias.

Para a retirada da Cesta Natalina é necessário documento original com foto do servidor ou aposentado/pensionista da Prefeitura. É importante ressaltar que a entrega será realizada exclusivamente nas datas mencionadas, não havendo retirada em outra data posterior.