Marília

Morre no Rio de Janeiro advogado e corretor Sebastião Oliveira de Marília

Morre no Rio de Janeiro advogado e corretor Sebastião Oliveira de Marília

Tiãozinho. Era assim que amigos chamavam. Mas o tamanho e o apelido enganavam. Sebastião Oliveira Silva, 62 anos era um gigante em tudo o que se dedicava a fazer, especialmente estar com os muitos amigos que fez como corretor de imóveis e depois advogado, em Marília e no Rio de Janeiro.

Faleceu no Rio de Janeiro, quase um mês antes de seu aniversário, na casa em que morava, terra que adotou após convite profissional pelo seu sucesso na atuação em venda de imóveis para um grande grupo em Marília.

Nascido em Cristal, Espírito Santo, passou a juventude e boa parte da fase adulta em Marília. Estudou no Colégio Monsenhor Bicudo, atuou em diferentes imobiliárias e projetos de empreendimentos do setor.

Seguiu na área em terras cariocas e ampliou o currículo com a formação em Direito. Atuou na área de imóveis e causas cíveis e em sua morte recebe mensagens de homenagens e lembranças de outros profissionais.

Esteve em Marília pela última vez há aproximadamente dois meses. Mantinha alguns contatos constantes na cidade, especialmente pelos filhos Diego  Messias, que atua em TI no sistema bancário, e Thamires, administradora, consultara e analista de gestão. 

Deixa também quatro irmãos – Lila, Lúcia, Demerval e Sueli. Amigos de diferentes gerações e cidades, profissionais de imóveis, Direito, companheiros de encontro fazem homenagens a Tiãozinho nas redes sociais.