Quatro empresas apresentaram documentação e informações para habilitação na disputa da concorrência aberta pela Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana) de Marília para a instalação de radares na cidade ainda neste ano.
os detalhes com nomes, endereços e eventuais responsáveis pela apresentação das empresas ainda não foram divulgados pela Emdurb, mas o Giro confirmou o número de inscritas junto à empresa.
O próximo passo do procedimento será uma análise técnica de documentos para avaliar se o modelo de equipamentos e sistemas oferecidos atendem o exigido pelo Edital.
A Emdurb compra em bloco um conjunto de soluções que vão desde a emissão de multas até gerenciamento do sistema de trânsito e de serviços de transporte na cidade, como mototaxis.
O edital prevê locação, implantação e operacionalização de softwares, equipamentos, e infraestruturas necessária para processamento de dados, coleta, armazenamento, transmissão e gestão de dados e imagens.
As empresas devem apresentar preços mensais, líquidos, fixos e irreajustáveis para os itens a serem executados e ao final o valor global somatória de todos os itens.
A licitação permite que a empresa faça subcontratação e ou terceirização de até 30% dos serviços contratados.
Veja abaixo pontos onde devem ser instalados radares fixos, além dos sistemas móveis a serem implantados.