Marília

PM prende quarto acusado por morte e ocultação na zona norte de Marília

PM prende quarto acusado por morte e ocultação na zona norte de Marília

Está preso o quarto acusado de participação no espancamento, morte e ocultação do corpo do desempregado Sérgio Fernando de Souza, de 34 anos, morto em setembro do ano passado e jogado em um itambé no bairro Parque das Primaveras, na zona Norte. 

M.H.C.S., 30 anos, foi preso na noite da terça-feira no bairro Parque Almeida por policiais militares que faziam patrulhamento na região do bairro Parque Nova Almeida.

A captura ocorreu por volta das 23h45 horas. Ele foi visto em em frente a uma residência na rua Ângelo Volta. Na abordagem, constou o mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O acusado foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo. Ele e outros indiciados, vão responder indiciados pelos crimes de homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima) e ocultação de cadáver.

Somadas, as penas podem ultrapassar os 30 anos de reclusão em regime fechado. O crime teria sido cometido em represálio do tráfico contra Sérgio, que era dependente químico.