Um homem de 28 anos foi preso em Marília acusado de assaltar uma padaria na tarde de terça-feira (24) no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte, com uma arma de brinquedo.
A ação criminosa ocorreu por volta das 15h45, na rua Manoel Pinheiro Matos. O acusado anunciou o assalto exibindo uma arma de brinquedo para vítima, de 24 anos. O ladrão pegou todo o dinheiro do caixa e em seguida fugiu a pé.
A funcionária informou as características físicas e roupas do assaltante. Durante patrulhamento, o acusado foi encontrado em um bar. Na revista pessoal, os policiais apreenderam um simulacro de brinquedo e R$ 83,50 em dinheiro.
O desempregado confessou a autoria do assalto e disse ainda que que cometeu o crime para pagar dívida com traficantes. Segundo a PM, ele também é suspeito de ser o autor de roubo em uma pizzaria na zona Norte ocorrido há cerca de 40 dias.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. Se condenado, o desempregado pode pegar uma pena de até dez anos de prisão em regime fechado.