
Operação da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) com apoio do canil da Polícia Militar e de uma ronda de patrulhamento da PM provocaram duas prisões na mesma rua da zona sul de Marilia na segunda-feira.
Na maior apreensão, um homem de 26 anos foi detido acusado de atuar com distribuição de drogas na região do Azaleias. Na casa dele os policiais encontraram 48 porções de drogas, anotações de supostas vendas e R$ 1009 em dinheiro.
As drogas estavam em um guarda-roupas distribuídas em 12 porções de crack e 36 porções de maconha. Também foram apreendidos microtubos vazios e sacos plásticos que seriam utilizados para distribuição de drogas.
Os policiais decidiram ampliar as buscas nas áreas próximas à casa e com apoio do Canil da Polícia Militar encontraram um balde com 182 porções de crack embaladas em plástico lacrado por nó; 20 microtubos com crack, 215nn porções de cocaína e 37 porções de maconha.
FUGA E PRISÃO
Na mesma região um homem com 34 anos foi preso flagrado com mais porções de crack, cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro.
O caso aconteceu quando os policiais militares patrulhavam a rua Francisca de Oliveira, os policiais militares suspeitaram de um veículo Fiat Palio parado no local com dois ocupantes.
Ao notar a aproximação da viatura, o passageiro teria tentado fuga por uma viela, mas foi perseguido e detido. Com ele foi encontrada uma pochete com 98 porções de crack, 42 pinos de cocaína e 22 trouxinhas de maconha, além de R$ 260 em dinheiro.
O motorista do carro também foi abordado e nas buscas foram encontrados outros dois pinos de cocaína no veículo. Ele prestou depoimento e foi liberado.