
Policiais militares prenderam o desempregado G.H.A.A>, 21 anos, na segunda-feira (27) pelo crime de tráfico de entorpecentes na favela do bairro Toffoli, na zona Sul de Marília. Ele foi surpreendido com porções de crack, cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro.
O flagrante ocorreu por volta das 17 horas. Policiais militares patrulhavam a rua Francisca de Oliveira quando visualizaram o acusado em atitude suspeita com uma sacola em mãos num ponto de intenso comércio de drogas.
O desempregado notou a aproximação da viatura e tentou fuga pela viela da favela, mas foi perseguido e preso. Na sacola, os policiais militares apreenderam 75 porções de crack, 29 pinos de cocaína e 17 trouxinhas de maconha, além de R$ 210 em dinheiro.
O jovem confessou que estava atuando na venda de drogas pelo terceiro dia seguido e que havia iniciado o turno de “trabalho” pela manhã. Ele receberia de traficante porcentagem do comércio do entorpecente.
Foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.