A Construtora Pacaembu, que já entregou moradias a 75 mil pessoas, apresentou nesta quinta-feira na cidade o projeto do Vida Nova Palmital, empreendimento que vai entregar residências individuais que podem ser adquiridas com os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida.
O Vida Nova Palmital marca retorno da construtora, destaque nacional no setor, a Marília. Em seu último grande projeto na cidade, a Pacaembu implantou o Vida Nova Maracá, ao lado do Distrito de Padre Nóbrega.
O novo bairro será implantado próximo à avenida República e a dez minutos do centro da cidade, com toda a infraestrutura, corredores viários, pontos comerciais e de serviços. Foi enquadrado em programa de subsídios para famílias com renda de até três salários mínimos.
Serão 200 casas, com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço, garagem e espaço para ampliação e quintal. As construções são isoladas, em terrenos de 160m², com privacidade e muitas possibilidades de expansão.
Oferece possibilidade de financiamento com a Caixa em até 320 meses e subsídio de até R$ 17 mil pelo programa Minha Casa Minha Vida. Taxa de juros especial é outro destaque.
O bairro será entregue com toda a estrutura de asfalto, saneamento, iluminação, corredores viários e áreas institucionais.
Interessados já podem fazer cadastro pela internet e acessar informações sobre os documentos exigidos (acesse aqui a página da Pacaembu) e a construtora vai oferecer também atendimento presencial para cadastro a partir do dia 13 na avenida Sampaio Vidal 715.
A Pacaembu projeta investimento de R$ 40 milhões e deve gerar até 620 empregos diretos e indiretos durante a obra.
O encontro teve a participação do diretor da Construtora Pacaembu, Frederico de Almeida Escobar, e do diretor comercial da empresa, Breno Vilela.