A CPFL promoveu na manhã desta quarta-feira uma operação para troca de alguns postes de madeira, substituídos por material de concreto, em endereços da zona oeste e norte da cidade. E o serviço gerou queixas.
O trabalho provoca interrupções temporárias de fornecimento de energia e abertura de solo para retirada e instalação em áreas que envolveram residências e pontos comerciais nas regiões do Polon e do Jardim Ohara.
O trabalho, que havia começado na tarde da terça-feira, causou surpresa e indignação para um morador do Ohara pelo modelo de intervenão. Além da sujeira, pequenos danos à guia e calçada, foi uma surpresa.
“Não avisaram ninguém, ninguém fala nada. A energia retomou após o trabalho, o que mata é o descaso, ninguém avisa”, disse o morador.
Ele ainda tentou falar com a ouvidoria da companhia para relatar o caso e mais uma vez ficou frustrado: “devido à alta demanda de solicitações, o serviço de falar com atendente não está disponível, por favor tente novamente mais tarde.
O morador tentou e mais uma vez a resposta foi a mesma, seguida por uma oferta de colaboração do aplicativo: “te ajudo com mais alguma informação?”