Marília

MAC estreia fora de casa no Quadrangular do Campeonato Paulista da Série A3

MAC estreia fora de casa no Quadrangular do Campeonato Paulista da Série A3

O Marília Atlético Clube (MAC) vai estrear fora de casa na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3. A tabela completa foi divulgada no final da tarde desta segunda-feira (20) pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

A estreia do alviceleste no quadrangular será contra a Sociedade Esportiva Matonense (Sema), no estádio “Dr. Hudson Buck Ferreira”, em Matão, em partida que encerra a 1ª rodada, domingo (26), às 10 horas.

No sábado, jogam São Bernardo x Capivariano, em Santo André (SP). Já pelo outro grupo enfrentam-se União Suzano x São José, em Suzano (SP) e Desportivo Brasil x Grêmio Prudente, em Porto Feliz (SP). Os jogos são às 15 horas.

JOGOS DO MAC

Ainda no primeiro turno do quadrangular da 2ª fase, depois de visitar a Matonense, o Marília receberá o EC São Bernardo, dia 29 de março, às 19h30 e, na sequência pega o Capivariano, dia 1º de abril, às 15 horas, em Capivari.

No returno, o MAC enfrenta de novo o Capivariano, agora no “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão, dia 8 de abril, às 19 horas; visita o São Bernardo, dia 12, em Santo André, às 15 horas e fecha o quadrangular diante da Sema, em casa, dia 15, às 19 horas.

Segundo o regulamento, passam para a fase semifinal os dois melhores times de cada grupo. Detalhe: o confronto de 1º x 4º e 2º x 3º será por melhores campanhas gerais, dias 23 e 30 de abril. A final será nos dias 7 e 14 de maio.

RETROSPECTO 100%

Melhor time da primeira fase deste Paulista da A3, o Marília venceu os três rivais de seu grupo neste quadrangular. Todos, aliás, no Abreuzão, onde o Tigre é melhor mandante e único invicto na competição.

Na sexta rodada, o Marília derrotou o Capivariano por 1 a 0. Na nona, bateu o Esporte Clube São Bernardo pelo mesmo placar e, na 12ª passou pela Matonense, por 2 a 1. Foram nove pontos, quatro gols marcados e apenas um sofrido.

Clique AQUI e confira a tabela completa