
Um comerciante de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (24) depois de intervir para ajudar a resolver discussão que envolveria caso de dependência de drogas.
O acusado é um jovem de 22 anos, G.M.C., desempregado, que acabou preso pelos policiais militares após repetidos ataques contra o comerciante.
A ação ocorreu por volta das 22h na rua Gabriel Lopes Palomo. O desempregado discutia com o pai. O motivo seria troca de uma bicicleta por drogas em um ponto de vendas de entorpecentes.
O comerciante tentou conversar com o acusado, mas foi atacado com um pedaço de madeira. O agressor deixou o local e retornou armado com um facão, mas a vítima conseguiu se abrigar no trailer de lanches.
Transtornado, o desempregado passou a arremessar pedras e ferramentas pela janela, mas em seguida fugiu novamente. Ao retornar ao local, acabou preso pelos policiais militares.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 20 anos de prisão.