
Policiais militares prenderam em Marília C.L.N., 40 anos, foi preso por acusado de furtar grande quantidade de objetos de uma residência na noite de terça-feira (15) no Jardim Ohara, na zona Oeste de Marília.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h30, o acusado e um comparsa invadiram a residência na avenida Santo Antônio arrombando o portão da garagem e a porta da sala.
A dupla de criminosos furtou grande quantidade de eletrônicos, joias e objetos de valor. A ação foi notada por vizinhos que comunicaram o proprietário. A vítima, de 61 anos, voltou pra casa mas os invasores já haviam fugido.
O imóvel possui câmeras de segurança e as imagens foram disponibilizadas por policiais militares. Durante patrulhamento, O suspeito foi abordado no cruzamento das ruas Oscar Bressane e Washington Luís. Carregava uma bolsa com vários produtos da vítima.
O homem teria confessado que o furto foi cometido com o irmão. Policiais militares fizeram diversas buscas nas proximidades, mas o comparsa não foi encontrado.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de furto qualificado e recolhido para penitenciária na região. A pena pode chegar até oito anos de prisão em regime fechado.