A fiscalização de trânsito e combate ao crime da Polícia Rodoviária Federal abordou dois comboios de veículos, apreendeu mais de R$ 200 mil em aparelhos eletrônicos e deteve oito pessoas, incluindo uma mulher grávida, na região de Marília.
Em Tarumã, foram abordados dois veículos com aparelhagem para DJs e vídeo games adquiridos no Paraguai, sem a documentação fiscal e de entrada no Brasil.
Os condutores informaram que a mercadoria estrangeira seria entregue na cidade de São Paulo e que receberiam uma porcentagem sobre o valor no ato da entrega.
Cinco pessoas foram detidas e entre elas estava a mulher, grávida. Nomes e idades não foram divulgados.
Já em Ourinhos o comboio envolveu três veículos que transportavam aparelho de som composto por três peças (cada peça em um veículo) em valor aproximado de R$ 200 mil, sem o devido desembaraço aduaneiro.
Três condutores foram detidos e informaram que a mercadoria estrangeira seria entregue na cidade de São Paulo e que receberiam uma porcentagem sobre o valor no ato da entrega.
Veículos, mercadorias e abordados foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Marília para os procedimentos legais. Todos foram ouvidos e liberados para responder em liberdade.