
A empresa WAG–X Infraestrutura Ltda, de Ribeirão Preto, venceu concorrência pública em Marília para contrato milionário de manutenção e reparos em prédios de serviços de saúde com diferença de 0,01% na proposta.
O contrato tem orçamento global projetado de pouco mais de R$ 16 milhões em procedimento iniciado em abril deste ano, com projeção de serviços em diferentes locais.
Prevê a prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva, reparação, adaptações, modificações conservações e serviços comuns de engenharia em prédios públicos próprios, locados e cedidos da Secretaria Municipal da Saúde
O julgamento das propostas passou por análise de documentação, análise técnica e de valores. A WAG-X apresentou proposta de desconto no limite máximo: 30% do valor.
A construtora Terraplam, de Marília, ofereceu 29,99% de desconto. Após o julgamento, a comissão de licitação considerou a empresa de Ribeirão Preto vencedora e a Terraplam recorreu.
Apontou um empate técnico entre as propostas, riscos de inexequibilidade na oferta da concorrente e pediu que fosse feito procedimento de desempate. Mas os apontamentos foram rejeitados.
A homologação da proposta da WGA-X foi publicada no Diário Oficial de Marília no sábado e segue para assinatura de contrato. As reformas serão feitas de acordo com demanda e ordens de serviço da prefeitura.