
Moradores dos bairros Maracá, Montana e Trieste Cavichiolli pedem intervenções da Prefeitura de Marília e da concessionária Eixo-SP para melhorar as condições de uma rua de terra transformada por usuários em alternativa para trecho fechado da rodovia SP-294
A rua ganhou movimento com interdição de retornos para obras de modernização e duplicação na pista.
Um novo trevo de acesso que vai atender os bairros e o distrito de Padre Nóbrega está em implantação. A medida criou um desvio que aumenta a viagem em até seis quilômetros.
Os moradores descobriram a via de terra próxima ao condomínio Green Valley e conseguiram driblar o trajeto mais longo. Até ônibus estariam usando o local.
Mas as mensagens com críticas às condições da rua cresceram em função da poeira e condições em uma parte da rua que não tem nenhuma pavimentação. “Faltou uma quadra”, diz um vídeo que circula em redes sociais.
A gravação também critica a “situação complicada” em função do excesso de poeira, especialmente porque muitas pessoas usam a caminho do trabalho, escola e outros compromissos.
Veja vídeo abaixo