Mulher

Renner aposta na liberdade feminina em nova campanha

Renner aposta na liberdade feminina em nova campanha Renner aposta na liberdade feminina em nova campanha Renner aposta na liberdade feminina em nova campanha Renner aposta na liberdade feminina em nova campanha
Divulgação Filme da Renner mostra trajetória de uma mulher dos 8 aos 80 anos
Divulgação Filme da Renner mostra trajetória de uma mulher dos 8 aos 80 anos


A Renner acaba de dar início a uma nova conversa com seu público, fazendo um convite cúmplice e encorajador a todas as mulheres. O tema da nova campanha, que estreia agora e vira um norteador criativo para o próximo ano, vai abordar a liberdade feminina, propondo uma reflexão sobre o quanto ela, apesar de conquistada, é realmente exercida.

Segundo a diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner, Maria Cristina Merçon, o ponto vital é a cumplicidade da Renner com o consumidor. “Isso sempre nos moveu, os dilemas do universo feminino, nossa relação é além com as clientes vai além do comercial, é uma conexão emocional, somos uma marca de moda brasileira que traz temas revelantes, como a maternidade, a diversidade de corpos”, diz a executiva. Agora a Renner põe na mesa a relevância dessa questão da liberdade, será que é exercida?, é uma reflexão que a marca deseja trazer com essa campanha.

“Nosso papel como marca é de dar voz, encorajamento, trazer histórias, mostrar como as mulheres que lidaram com momentos na sua vida, como vem sendo exercida, pequenas e grandes conquistas”, diz Maria Cristina. A campanha foi pensada para várias mídias, e vários conteúdo. Há um filme de lançamento em TV aberta, de alto impacto, com 2 minutos de duração, com uma narrativa emocionante acompanha a vida de uma mulher dos 8 aos 80 anos de idade experimentando diferentes formas de se libertar.

O squad da campanha é composto por mulheres de diferentes idades, que vão mostrar que, para cada uma e a cada circunstância, a liberdade pode ter muitos significados. Além da própria Zezé Motta (@zezemotta), nomes como Lilia Cabral (@lilia_cabral) Astrid Fontenelle (@astridfontenelle), Mônica Martelli (@monicamartelli), Preta Gil (@pretagil), Paola Antonini (@paola_antonini), Rafa Brites (@rafabrites), Clara Moneque (@claramoneke) e Gabriela Loran (@gabrielaloran) participam da campanha compartilhando suas experiências e estimulando a conversa com o público sobre o tema.

“Nas redes sociais, mulheres que defendem essa causa feminina, mostrando para cada mulher o que é essa tal da liberdade. Fizemos questão de nomes de mulheres fortes, e para a voz escolhemos Zezé Motta, ela representa muito o que as mulheres conquistam, vai fazer 80 anos, prova de que não existe idade para essa liberdade”, pondera a diretora de Marketing.

Também haverá peças de campanha, blog, redes sociais, nas redes da Renner e nas redes delas, sobre a temática da liberdade. “É importante frisar o papel cúmplice da nossa marca, a responsabilidade para trazer essas temática”, finaliza Maria Cristina.

Saiba mais sobre moda, beleza e relacionamento. Confira as notícias do iG Delas!

Fonte: Mulher