O sistema de monitoramento de imagens ajudou a polícia a prender um acusado de invasão e furto a uma unidade de saúde de Garça na madrugada do sábado. As imagens do sistema auxiliarem na identificação e o suspeito foi encontrado pouco depois.
Por volta de 2h10 o homem invadiu a USF (Unidade de Saúde da Família) Glenda, localizada na Rua São João, 165, bairro Labienópolis.
A equipe de monitoramento da Prefeitura, responsável pelas imagens de segurança, identificou a presença do invasor – que usava calça preta e botina marrom – e informaram a Polícia Militar.
Equipe enviada ao local identificou dois portões de acesso ao prédio e uma janela de vidro estavam arrombados, mas o homem já havia saído.
Nas buscas, encontraram A.L.S, de 49 anos, foi localizado na calçada da Rua Gabriela com a Rua América. Identificado pelas roupas, confessou e informou que fugiu ao perceber a chegada da equipe policial.
Durante a busca pessoal, foi encontrado um carregador de celular e o invasor dispensou uma blusa amarela, pertencente ao posto de saúde, próximo ao local da abordagem.
No interior do prédio foram encontrados alguns objetos separados e que seriam subtraídos. Veja abaixo vídeo divulgado pela prefeitura de Garçça.