
O trabalhador rural J.C.C., de 41 anos, matou a facadas seu companheiro Cristiano Aparecido Fernandes de Abreu, de 38 anos, na noite de quinta-feira (11), em crime cometido na zona rural no quarto homicídio do ano em Garça (30km de Marília).
Após cometer o crime, o acusado acionou a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros por volta das 23h, mas a vítima foi encontrada caída e sem vida.
Costa inicialmente relatou aos policiais militares que Cristiano havia chegado ao sítio ferido e em seguida caiu sem vida, mas depois confessou o crime.
O trabalhador rural relatou que eles consumiram drogas e bebidas durante todo o dia, e a noite se desentenderam. Na confusão, Costa se armou com uma faca e desferiu dois golpes na vítima, que atingiram nádegas e braço. Abreu não resistiu e morreu no local.
A arma do crime foi encontrada escondida ao lado da pia. A faca não tinha mais vestígios de sangue, pois o acusado a havia lavado.
Costa foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.