A Polícia Civil de Garça prendeu na terça-feira (5) o aposentado C.A.F.F., de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com mais de 1,3 mil porções de cocaína.
A investigação da Polícia Civil apontou que o acusado, que é deficiente físico, utilizava sua residência na Vila Araceli como ponto de venda de drogas. “A investigação apontou que ele armazenava e fracionava o entorpecente para o comércio”, disse o delegado Adriano Marreiro.
Policiais civis cumpriram mandado de busca no imóvel e apreenderam 1.333 pinos de cocaína, além de balança de precisão, insumos para misturar na droga e etiquetas para identificação.
“É uma pessoa que não tem passagem na polícia e por ser cadeirante passava despercebido. O tráfico alicia essas pessoas supondo que terão mais tranquilidade para a venda”, disse o delegado.
O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado