
O PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) trouxe a Marília o presidente nacional da sigla, Leonardo Avalanche, e o dirigente estadual, Tarcísio Escobar, para lançar a pré-candidatura do empresário João Henrique Pinheiro a prefeito da cidade.
Avalanche, que assumiu o partido em fevereiro deste ano em meio a um polêmico e disputado processo interno, chegou no final da manhã a Marília para o que incluiu coletiva de imprensa e contato com apoiadores.
Além da indicação como pré-candidato, o empresário assumiu o controle do partido na cidade. Na sua apresentação, Avalanche disse que o partido defende renovação política em Marília.
Elogiou João Pinheiro, destacou o sucesso na vida empresarial e disse que a população espera gestão pública nova.
Tarcísio Escobar, que chegou ao comando estadual com apoio do presidente, também elogiou a candidatura em Marília.
Em seu pronunciamento, João Pinheiro diz que a candidatura é um ‘propósito’ e que pretende mudar a forma de fazer política.
Disse ser contra a privatização do Daem e acusou um processo de desmantelamento do departamento para incentivar a venda ou concessão.
E criticou os radares, já transformados em um dos principais temas da campanha eleitoral. “A população precisa de outras coisas.”