Nacional

Motorista atinge árvores, sofre ferimentos e é acusado de embriaguez em Garça

Motorista atinge árvores, sofre ferimentos e é acusado de embriaguez em Garça

Um homem de 45 anos ficou ferido após colisão do carro contra árvores no final da tarde de terça-feira (7) na rodovia Prefeito Francisco de Assis Bosquê, em Garça (30km de Marília). A polícia acusa embriaguez ao volante.

O acidente ocorreu por volta das 17h30. O homem conduzia um veículo Gol, placas de Garça, quando na altura do quilômetro oito perdeu o controle do veículo e colidiu contra eucaliptos.

Sofreu ferimentos leves e foi socorrido para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Garça.

No carro, os policiais militares encontraram bebidas alcoólicas consumidas. O relato do caso aponta sinais de embriaguez, como cheiro e dificuldade de equilíbrio. O teste do etilômetro apontou 2,0 miligramas de álcool por litro de sangue.

O homem foi indiciado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante. A Polícia Civil arbitrou fiança de R$ 1,4 mil, mas o valor não foi pago e ele encaminhado para audiência de custódia na Justiça de Garça.

A pena para o delito de embriaguez ao volante pode chegar até três anos de reclusão, além do pagamento de multa e suspensão da habilitação por até um ano.