Nacional

Casa de Jorge inclui rock na programação

Casa de Jorge inclui rock na programação Casa de Jorge inclui rock na programação Casa de Jorge inclui rock na programação Casa de Jorge inclui rock na programação
Yumi Kuwano Casa de Jorge inclui rock na programação
Yumi Kuwano Casa de Jorge inclui rock na programação


A Casa de Jorge vai ampliar a sua programação em junho com a ‘Terça D’Rock’. A proposta é levar sempre uma banda que toca rock nacional e internacional, com um grupo de rock autoral de Brasília. As terças-feiras também contarão com happy hour a partir das 18h.

Na abertura do projeto, nesta terça (4), o primeiro show começa às 20h com a banda Vital, que mistura ritmos e estilos para resgatar e valorizar o que há de melhor no rock nacional. Já o rock autoral fica por conta da banda Ultrametade, a partir das 22h, que tem uma sonoridade baseada no rock dos anos 1980 e 1990. Os ingressos custam R$ 10 e são vendidos na entrada.

A iniciativa, em parceria com a Capital do Rock Produções, tem como objetivo promover novos artistas brasilienses e presentear o público com uma diversidade musical.

Serviço

Terça D’Rock
Onde: Casa de Jorge – SAAN – Quadra 01
Quando: 4 de junho (terça-feira), a partir das 18h
Ingressos: R$ 10,00 (no local)

The post Casa de Jorge inclui rock na programação first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional