Marília - Uma pesquisa de estudantes de Publicidade e Propaganda da Unimar avalia o comércio online de produtos e serviços no agronegócio e recebe participações até o dia 24 de maio.
A pesquisa quer obter dados sobre uso de plataformas online para compra, venda e divulgação de produtos e serviços do agronegócio.
O estudo usa um questionário curto e simples, que qualquer consumidor da área pode responder em poucos minutos.
Compreender consumo
A proposta busca compreender como produtores, comerciantes e demais interessados interagem com esse tipo de serviço por meio da internet.
O questionário – aqui – é anônimo, sem qualquer custo. E a colaboração da comunidade garante qualidade para o trabalho. Permite ainda soluções mais eficientes para o setor.
Avalia hábitos de consumo online de produtos e serviços, além de indicação de canais e plataformas mais usados.
Também coleta informações sobre critérios de decisão de compra, como confiança, preço, praticidade e visibilidade.
Campanha com dados reais
Os dados vão embasar um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e uma campanha real de publicidade. A pesquisa é um projeto da Agência Acadêmica Volki, criação de sete estudantes.
A iniciativa integra uma tradição da universidade com produção de projetos reais de campanhas que há anos atendem diferentes empresas. Muitas grandes marcas.
A pesquisa ficará disponível para participação até o dia 24 de maio. Vai embasar informações para o projeto que acontece ao longo de todo o ano de 2025.
Ao final, os estudantes desenvolvem uma campanha publicitária estratégica, com dados reais. Sete alunos respondem pelo projeto, veja abaixo:
- ISADORA RUSSO SIMÕES
- JOÃO LUIZ FURLAN PEREIRA
- KAREN FERNANDA DOS SANTOS CAETANO
- LAISA CRISTIANA GONÇALVES RUIZ
- LIVIA AZEVEDO NUNES
- PAULO GUILHERME MARQUES JORGE