Segurança

Investigação de homicídio apreende arma e munições na zona sul

Investigação de homicídio apreende arma e munições na zona sul
Investigação de homicídio apreende arma e munições na zona sul

Marília - A investigação de um caso de homicídio leva à prisão de comerciante de 28 anos e apreende arma de fogo e munições no Jardim Planalto, na zona Sul de Marília.

O homem é dono de uma adega no Jardim Nacional, também na zona Sul, próxima a local onde houve o crime. A Polícia Civil apura assassinato de Antônio Silva Pereira, em fevereiro desse ano.

A investigação apreende a arma por posse ilegal, mas apura, ainda, se foi o revólver que o atirador usou. Também busca informações sobre eventual relação do atirador com o comerciante.

Policiais civis cumpriram mandado de busca em residência. A apreenderam um revólver calibre 32, bem como 11 munições calibre 357 e outras seis calibre 32. Recolheram, ainda, um aparelho celular.

Segundo o relatório da polícia, o telefone tem no histórico conversa sobre negociação de munição com envolvimento de outras pessoas.

A arma e as munições devem passar por exame pericial. A polícia encontrou no corpo da vítima um projétil calibre 38, que, contudo, seria também compatível com 357.

O comerciante vai responder a inquérito por posse ilegal de arma de fogo e de munição de uso restrito. A Polícia levou o homem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho.