Jovem fã em Promissão

Família de Katrina, morta em rodeio, quer encontro com cantor Luan Pereira

Família de Katrina, morta em rodeio, quer encontro com Luan Pereira

A família da jovem Katrina, 16, morta em festa de rodeio em Promissão, quer encontro para levar uma camiseta e a história ao cantor Luan Pereira. Ela pede a ajuda do público para isso.

A intenção é entregar ao cantor uma camiseta da campanha de Luto Por Katrina. A menina morreu no dia 4 de agosto de 2024, durante a festa.

Katrina foi vítima de disparos do delegado Vinícius Martinez que, aliás, está denunciado por homicídio. Ele vivia em Marília na época, hoje mora em Assis e tem vínculo na Seccional de Ourinhos,

O nome de Luan Pereira apareceu como uma das atrações para a festa neste ano. Assim, Sabrina, mãe da menina, decidiu procurar o cantor.

Família de Katrina, morta em rodeio, quer encontro com cantor Luan Pereira
Família de Katrina quer chegar ao cantor Luan Pereira: ‘fã sua’

“Gostaria de dividir com @luanpereiracantor esse momento de uma fã sua, hoje ela mora no céu”, diz a mãe de Katrina, em mensagens nas redes sociais.

Sabrina fez mais que o texto: postou sua mensagem com um vídeo em que a menina aparece cantando sucesso do sertanejo.

Katrina, aliás, estava no carro com o pai, Francisco, quando gravou o vídeo. Na noite em que morreu, esperava o pai na saída do rodeio quando o delegado fez disparos. Tentou parar um suspeito, contudo, na festa cheia de gente, assumiu o risco, errou o homem e atingiu a jovem.

Na postagem para chegar ao cantor, Sabrina apresenta a filha como ‘vítima de assassinato no rodeio’ e lembra a previsão do show neste ano.

“Gostaria muito de te entregar uma camiseta dela.” Também pediu ajuda de amigos. “Poderiam me ajudar a marcar muitoooooooo ele nessa publicação pra que ele veja.”