
Vera Cruz - Durante patrulhamento da pela Rua 13 de Maio, região da Linha Férrea, em Vera Cruz, policiais militares identificaram um homem em atitude suspeita. A área é conhecida por intenso tráfico de drogas.
O suspeito, G.R.G., estava sobre os trilhos, com um galão de água e fazendo refeição. Como na tarde de ontem uma mulher havia sido presa ali pelo mesmo crime, os policiais decidiram abordá-lo.
Durante a revista, os agentes encontraram 21 porções de cocaína escondidas entre duas calças que o homem vestia. Além disso, ele carregava R$ 50 e um celular.
Na delegacia, os policiais realizaram uma busca mais minuciosa e encontraram mais 14 pedras de crack no bolso da jaqueta do suspeito. Nesse momento, ele confessou, de forma informal, que estava vendendo entorpecentes.
O homem alegou que atuava a mando de terceiros e que era usuário de drogas. Logo depois, começou a insultar os policiais, chamando-os de “podres”. Diante disso, a equipe manifestou interesse em representá-lo criminalmente por desacato.
Ele responderá por tráfico de drogas, desacato e injúria. O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária). A audiência de custódia ocorrerá nas próximas horas.