Saúde

HC de Marília regulamenta prêmio produtividade para médicos

O HC Famema publica nesta segunda-feira portaria que regulamenta pagamento do Prêmio Produtividade Médicas profissionais em Marília.

Marília - O HC Famema publica nesta segunda-feira portaria que regulamenta pagamento do Prêmio Produtividade Médicas profissionais em Marília.

A medida contempla médicos em contrato por concurso ou processo seletivo, inclusive ingressante na carreira.

Prevê avaliações em outubro e janeiro e base em cinco critérios de análise, principalmente, assiduidade. Dias efetivamente trabalhados têm peso 4 na avaliação.

O índice é maior que o de produtividade em si, que terá peso 3. Fatores como qualidade, capacidade e grau de soluções têm peso 1, assim estabelecendo nota 10. Veja os detalhes

I – Produtividade
Capacidade de produzir ações com qualidade, de acordo com os objetivos e prazos, bem como métodos e recursos disponíveis; (PESO 3)

II – Grau de resolutividade
Capacidade de agir com rapidez e flexibilidade, antecipar resolução de problemas e/ou na execução das atividades; (PESO 1)

III – Assiduidade
Dia efetivamente trabalhado, incluindo a pontualidade e permanência no trabalho; (PESO 4)

IV – Qualidade dos trabalhos
Capacidade de exercer as atividades com habilidade e qualidade, demonstrando conhecimento, atendendo às necessidades dos clientes internos e externos; (PESO 1)

V – Responsabilidade e eficiência
Capacidade de assumir as tarefas e decisões com qualidade e comprometimento, utilizando de maneira adequada os recursos disponíveis. (PESO 1)

O pagamento será mensal de acordo com os resultados e vale a partir do primeiro dia do mês subsequente ao da avaliação. A avaliação é responsabilidade da chefia imediata, que deve fundamentar suas considerações.

Servidores ingressante na carreira de Médico e que, assim, não tem avaliação recebem valor de 50%.