
Marília - A Polícia Militar de Marília prendeu nesta sexta-feira três homens acusados em caso de sequestro, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Mantinham, inclusive, armas de uso restrito.
Começou com denúncia de que dois homens com armas sequestraram um homem na região do Ceasa. A dupla estava em uma picape branca e o crime aconteceu por volta de 6h
Equipes organizaram modelo de patrulhamento para bloqueio de circulação do veículo e encontraram o carro na zona oeste. O carro estava em área próxima à avenida Maria Fernandes Cavallari.
Contudo, abordaram os homens e já durante a vistoria encontraram indícios que provocaram confissões do crime. Posteriormente, os dois indicaram ainda outro comparsa, que estaria no Distrito de Avencas.
A PM foi ao local para buscas, encontrou um o terceiro suspeito e, além disso, um revólver Taurus calubre 32 que eles usaram no crime.
A operação avançou para a residência de um dos criminosos, onde os policiais acharam armas de grosso calubre e munições.
Além disso, os policiais localizaram também a vítima com diversos hematomas no corpo. Posteriormente, o homem relatou sequestro, cárcere privado por quatro horas, prazo em que sofreu ameaças e agressões. Os bandidos o liberaram perto da UPA Norte.
A PM encaminhou os três homens para a Central de Polícia Judiciária de Marília. O plantonista ratificou as prisões pelos quatro crimes. Veja abaixo a relação das armas:
- Espingarda Winchester calibre sem numeração
- Carabina Puma calibre 44
- duas espingardas calibre 5.5mm
- uma espingarda calibre 22
- Revolver calibre 32
- Duas espingardas calibre 5.5 desmontadas
- 36 munições calibre 20
- Cartuchos deflagrados calibre 28
- uma munição calibre 20
- Sete munições calibre 44
- uma munição calibre 32
- uma munição calibre 38
- 45 munições calibre 22
- dez estojos calibre 20 deflagrados
- lata com chumbo calibre 5.5