Transporte

Cadastro de usuários e tiquetes lança novo modelo de transporte em Pompeia

Cidade apresenta novo modelo de transporte público, sistema "Vamu Pompeia" para bilhetes eletrônicos e cadastra usuários

Cadastro de usuários e tiquetes lança novo modelo de transporte em Pompeia

Pompéia - Começou nesta segunda-feira o cadastro de usuários e venda de tíquetes eletrônicos que lançam novo modelo de transporte público em Pompeia (30km de Marília). Novos ônibus, principalmente com nova estrutura e bilhetes eletrônicos começam a operar no dia 1 de agosto.

Marca a chegada da empresa Grande Pompeia e, assim, o lançamento do ‘Vamu Pompeia’, siatema de gestão para os serviços.

O guichê da empresa vai funcionar no Terminal Rodoviário da cidade e atende de segunda a sexta

O cadastramento dos usuários e a venda de créditos começam no dia 28 de julho, no guichê da empresa, que funcionará no Terminal Rodoviário de Pompeia. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 13h.

Fruto de mais um compromisso de governo da Gestão Diogo e Carlos, a modernização do serviço garante mais conforto, segurança e tecnologia para os usuários.

Nova frota

São quatro ônibus 0 km, todos 100% acessíveis, equipados com plataforma elevatória, ar-condicionado e wi-fi gratuito. Além disso, tomadas USB para carregamento de celular, além de GPS e sistema de videomonitoramento.

A operação vai abranger as três linhas existentes e a tarifa continuará em R$ 5,00. Assim, será novo modelo, com mesmo valor e a inovação do sistema de bilhetagem eletrônica “Vamu Pompeia”.

É um sistema que agiliza o embarque, bem como permite maior controle do fluxo de passageiros.

Para o vice-prefeito Carlos Rogério Barbosa, a renovação da frota demonstra o cuidado da administração municipal com a qualidade de vida da população.

Transporte moderno e acessível

“Estamos garantindo transporte digno, moderno e acessível para todos, especialmente para quem mais precisa. Esse é mais um passo para que Pompeia continue crescendo com responsabilidade social”, destacou o vice-prefeito.

Já o prefeito Diogo Ceschim ressaltou que o transporte coletivo é mais um sonho se tornando realidade.

“Quando assumimos, colocamos como meta oferecer um transporte coletivo de qualidade, que respeite os passageiros e atenda às necessidades da cidade. Essa nova frota, com tarifa justa e estrutura moderna, é resultado de planejamento, trabalho sério e compromisso com a população.”

Serviço
Grande Pompeia
Telefone: (14) 99801-8004
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento no guichê: Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30 | Sábados, das 08h00 às 13h00