Prisão em flagrante

Operação da Dise faz prisão por tráfico na zona sul de Marília

Operação da DISE resulta em prisão por tráfico na zona sul de Marília
Operação da DISE resulta em prisão por tráfico na zona sul de Marília

Marília - A Polícia Civil de Marília prendeu um homem por tráfico de drogas durante uma operação na zona sul da cidade. A ação ocorreu em ponto do bairro Monsenhor João Batista Toffoli.

O suspeito é irmão de uma mulher que agentes da polícia prenderam por tráfico em Vera Cruz. Com isso, os investigadores intensificaram a vigilância e, nesta manhã, usaram uma viatura descaracterizada para realizar diligências no local.

Ao patrulhar a região, os agentes visualizaram o nhopmem com uma sacola nas mãos. Com a aproximação do veículo, ele permaneceu parado e permitiu a abordagem.

Na revista pessoal e na busca pela sacola, os investigadores encontraram 41 pinos de crack, 34 pedras de crack, 16 porções de maconha e seis porções de cocaína. Recolheram ainda R$ 96,00 em dinheiro trocado, possivelmente oriundo do comércio de drogas.

Segundo a investigação, o suspeito já atuava no tráfico em Marília e Vera Cruz. Os policiais o conduziram à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.