Marília - A PM de Marília prendeu após fuga e um acidente o vendedor Rodrigo Henrique de Souza, 39 anos, acusado do feminicídio contra a ex-mulher Lucimara Nunes, 55, em Vera Cruz.
Em mensagens por celular, a família diz que ele ‘debochou e riu’ dos familiares e ainda ‘mostrou a língua’ quando estava dentro da viatura, na noite do sábado.
Assim, encerrou algumas horas de fuga e uma perseguição, inclusive com relato de colisão do carro que ele usava, um Peugeot 2008.
No início da tarde do sábado os policiais identificaram movimentação pela região – o carro passou pelo pedágio de Oriente -. Depois constataram o retorno a Marília. Ainda não há informações sobre o depoimento de Rodrigo.
O registro do caso mostra que o crime tem testemunhas – uma irmã e um sobrinho – inclusive no quarto em que ela sofreu o ataque. A irmã informou que Lucimara deixava a casa em direção a seu veículo quando ouviu grito de Rodrigo.
Lucimara correu para dentro do imóvel mas o ex-marido a perseguiu. Conseguiu alcançá-la no quarto em que o sobrinho estava e depois de a mulher cair na cama desferiu as facadas.
Há informações de pelo menos sete perfurações na região do tórax da mulher, que faleceu durante atendimento médico.
Lucimara deixa quatro filhos e mantinha no carro, inclusive, ordem ordem judicial de restrições para manter o ex-marido longe.
A despedida acontece neste domingo na sala 2 do Velório Municipal e o sepultamento deve acontecer às 17h no cemitério de Vera Cruz.