Marília - O projeto Guri abriu matrículas para o segundo semestre e anuncia 1.800 vagas em educação musical para polos em Marília e cidades da região.
Representa ofertas em 21 polos de ensino, inclusive com suporte de grandes marcas como o Tauste Supermercados, Além disso, as atividades têm apoio de prefeituras em todos os municípios
Para se matricular, é necessário comparecer ao polo de ensino e apresentar certidão de nascimento ou RG (original e cópia) e comprovante de matrícula escolar. É preciso também levar RG da pessoa responsável (original e cópia), foto 3×4 e comprovante de endereço.
“Estamos satisfeitos em apoiar o Guri, um projeto que oferece educação musical para crianças, adolescentes e jovens. Este programa não apenas ajuda a desenvolver talentos, mas também abre novas oportunidades de expressão, socialização e futuro profissional por meio da música.”, salienta Vanessa Kassada, Gerente de Marketing do Tauste Supermercados.
Em Marília as aulas contemplam clarinete, contrabaixo elétrico, flauta transversal, guitarra, percussão, piano, saxofone, teclado e trombone. Além disso, há formação em eufônio e tuba, trompete, viola caipira, violão, violoncelo e contrabaixo acústico.
O Guri mantém ainda cursos de percussão corporal, big brass, drum corps (tambores e cornetas), MPB/JAZZ, teclado adulto e teclado e percussão na cidade. Fica na rua Sergipe, 795, com atendimento de segunda a sexta, 7h30 às 18h30; sábados, 8h30 às 12h30. O telefone é (14) 3434-4130
Há vagas para crianças, adolescentes, jovens e adultos e cursos de canto e diversos instrumentos, do popular ao erudito. Além disso, não é preciso ter os instrumentos e nem conhecimento prévio. As inscrições ficam disponíveis até 29 de agosto, ou enquanto houver vagas, pelo site: souguri.art.br.
A lista completa dos cursos e endereços está disponível no site souguri.art.br. Antes de sair de casa, confira os dias e horários de funcionamento dos polos.