Luto

Morre em Marília radialista e apresentador Fábio Conti, 42

Morre em Marília radialista e apresentador Fábio Conti, 42

Marília - O radialista e apresentador Fábio Henrique de Andrade Conte, que atuava com nome de Fábio Conti, morreu aos 42 anos durante internação em Marília.

Natural de Garça, atuou em diferentes rádios e empresas de comunicação com o nome de Fábio Conti. Ganhou repercussão também como apresentador em televisão.

Após revelação no setor em Garça, atuou nas rádios Dirceu, 950 e Clube em Marília. Atraiu público tanto em programas de perfil popular com histórias pessoais quanto como analista e crítico em política.

A atuação o levou a conflitos e projetos como comandar programa na TV Sol em que uniu cobertura jornalística e opinião. A TV cresceu sob comando do empresário Daniel Alonso que mais tarde seria prefeito na cidade.

Assim, Fábio Conti foi também à administração municipal como assessor na comunicação e, inclusive, mestre de cerimônias. Ocupou também função pública em Garça.

O ex-prefeito Daniel Alonso divulgou nota de pesar pela perda e lembrou estilo ‘polêmico e direto’ do radialista.

Além da formação em rádio teve também graduação em design gráfico pelo Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília).

A despedida acontece na sala 3 do Velório Municipal de Garça e o sepultamento deve ocorrer às 17h no cemitério daquela cidade.