Novo rumo

Inspiração fitness em Marília, casal mostra desafios de vida na Austrália

Ícaro e Ana Laura atravessam mundo para buscar oportunidades de trabalho, estudo e, claro, treinos, na Austrália

Inspiração fitness em Marília, casal mostra desafios de vida na Austrália

Marília - Icaro Bonini e Ana Laura Pompeo Mandaji, jovem casal que virou inspiração fitness em Marília agora atrai público nas redes com novo desafio: a vida na Austrália.

Atravessaram o mundo, encaram diversidade cultural, social, econômica para buscar oportunidades. E, lógico, enquanto fazem isso visitam pontos turísticos e frequentam a academia.

“Escolhemos a Austrália por ter muitas oportunidades para trabalho e estudo em diversas áreas. É o país com um dos maiores salários do mundo. Sem contar com a qualidade de vida, clima, poder de compra, cultura e as experiências que estamos vivendo.”

E começaram, inclusive, com boas surpresas e valorização do trabalho, mesmo em casos de trabalhos manuais.

“Surpreendeu. Além disso, o país é tão lindo quanto imaginávamos, a cultura do país é muito acolhedora e respeitosa. É um país extremamente organizado, as coisas realmente funcionam.”

Nutricionista em Marília, Ana Laura tem planos para retomar a carreira no futuro, porém precisa atravessar algumas exigências.

“Preciso aprimorar mais meu inglês, realizar uma prova para validar meu diploma aqui na Austrália e começar a atuar na minha profissão.”

Trabalho, estudo e treinos

Também colocaram nos planos as competições em bodybuild natural – sem uso de hormônios – que renderam prêmios ao casal no Brasil.

Os treinos acontecem, porém com uma frequência menor. No momento a prioridade do casal inspiração fitness de Marília é trabalho e estudo na Austrália

“A Austrália tem muitos campeonatos naturais, mas com divulgação menor se comparar com o Brasil.”

E se você pensa em encarar a aventura, o casal incentiva, mas orienta planejamento e alguns pontos de atenção.

“Diríamos que vale muito a pena por todos os fatores citados, mas que é necessário se preparar antes de realizar o intercâmbio. Imigração não é fácil quanto parece, principalmente por estar distante da família e amigos. O psicológico tem que ser muito forte para superar desafios.”