Música e fantasia

Especial do Dia das Crianças terá jornada musical na Globo

Especial do Dia das Crianças terá jornada musical na Globo Especial do Dia das Crianças terá jornada musical na Globo Especial do Dia das Crianças terá jornada musical na Globo Especial do Dia das Crianças terá jornada musical na Globo
Vô Acácio (Tony Tornado) e Balú (Lua Miranda).
Balú (Lua Miranda), acompanhada de sua mãe (Aisha Jambo) e seu Vô Acácio (Tony Tornado)
Vô Acácio (Tony Tornado) e Balú (Lua Miranda). Balú (Lua Miranda), acompanhada de sua mãe (Aisha Jambo) e seu Vô Acácio (Tony Tornado)

O especial ‘Hoje é Dia das Crianças’ vai levar aos telespectadores uma viagem através do olhar da pequena Balú, personagem de Lua Miranda, e seu fantástico universo musical.

A produção da Rede Globo vai ter ainda Tony Tornado e Aisha Jambo no elenco. E uma participação especial de Zezé Motta.

Quando Balú (Lua Miranda) coloca seus fones de ouvido, a viagem começa. E vai ao ar no próximo dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianlas.

Aventura

Ela encontra em seu Vô Acácio (Tony Tornado) a parceria para essa aventura emocionante. Unindo música e dramaturgia, o especial conta com a participação de grandes estrelas. terá Duda Beat, IZA, Jão, Luan Pereira, MC Cabelinho, Nattan, Pedro Sampaio, Péricles e Priscilla.

“‘Hoje é Dia das Crianças’ é um convite para uma jornada musical e celebração de uma data tão importante do nosso calendário. E tudo isso costurado por uma história!”, descreve Celso Bernini, que assina a direção geral.

“Esse especial nos faz lembrar que todo mundo é ou já foi criança um dia!”, complementa.

Convite para jornada

Cenas cotidianas ganham cores e sons que funcionam como um passaporte para o público visitar esse mundo construído pela beleza e alegria da criança.

“Como um convite para uma jornada musical geracional através de grandes hits atemporais da nossa música, contamos com a participação essencial de artistas de diversos gêneros e gerações”, explica a diretora Belinha Lopes. “É um programa para toda família. Para todas as idades, afinal todo mundo já foi criança um dia”, finaliza.

‘Hoje é Dia das Crianças’ é uma ideia original de Celso Bernini, Leo Marino, Luma Antunes e Raoni Carneiro; criado por Celso Bernini, Edu Araujo, Luanna Guimarães e Nídia Aranha; escrito por Edu Araujo e Luanna Guimarães; com direção geral de Celso Bernini e direção de Belinha Lopes; e direção de gênero de Raoni Carneiro. O especial tem previsão de ir ao ar no dia 11 de outubro, após ‘Cabocla – Edição Especial’.