O projeto #DOEMASCARASBRASIL, que já doou mais de 50 mil viseiras de proteção e máscaras faciais em diversas cidades, chegou a Marilia e busca apoio para ampliar a iniciativa.
Os voluntários já distribuíram na cidade 110 viseiras de proteção para equipes da linha de frente da Saúde e 700 máscaras de tecido, em parceria com a Associação dos Amigos Solidários de Marília, entre outros.
A campanha pede doações em dinheiro para dar suporte à produção e entrega máscaras aos doadores nos repasses acima de R$ 25. Já conta com suporte de algumas empresas que funcionam como sede para as doações.
A produção das máscaras é coordenada pela designer de chapéus Sílvia Lucchi conta com apoio de costureiras. Para saber mais sobre a ação acesse a conta @doemascarasbrasil
– A Castanharia – Av. Das Esmeraldas, 379
– Ass. dos Amigos Solidários de Marília – Rua Rio Grande do Sul, 234
– Espaço Liberdade – Rua Liberdade 176/A
– Grãos & Cia. – Rua Bandeirantes, 138
– Hostel Bicho da Gente – Rua Vinicius de Moraes, 285
– Loja de Orgânicos Bela Vista – Rua Tomás Gonzaga, 185
– Luis Coimbra – Av. Pedro de Toledo, 1871
– Mercadinho Maria Izabel – Rua Carlos Botelho, 86