Marília

Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal

Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal
Acim discute incentivo para iluminação e ações de atração de público para vendas de Natal

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília estuda modelo de incentivo para decoração e iluminação interna e externa em lojas inscritas para ações especiais de vendas no final do ano e campanha de Natal.

“Queremos incentivar aqueles que acreditam em ajudar na atração das pessoas em visitarem lojas do centro e dos bairros da cidade”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, presidente da entidade associativa.

A proposta foi lançada no segundo encontro para discutir a organização da campanha de vendas que envolve ainda serviços públicos da cidade.

Segundo o dirigente, clima de euforia provocado pela redução dos impactos da epidemia permite projetar ambiente acolhedor para consumidores em geral e incentivar presença de público nas diversas atividades.

“A iluminação pública, seja na Rua, na loja, nas casas, e nos espaços municipais, já é um excelente atrativo. Esse é um pedido nosso para que a Prefeitura amplie os enfeites a cada ano”, disse.

A associação já discute outras iniciativas, como ampliar produção de peças de decoração com material reciclável e oferecer ambientes virtuais 0para que crianças e moradores interajam com temas de Natal, como Papai Noel.

“Teríamos totens em locais estratégicos na cidade em que as crianças poderiam ter contato com o Papai Noel em um ambiente virtual.” Mas o planejamento não excluiu eventual contratação de personagens, uma tradição nos finais de ano na cidade.

Detalhes sobre o evento devem ser discutidos em um novo encontro marcado para o dia 29.A intenção é fechar o programa com antecedência para permitir a organização na entidade e nas empresas.